- ACESSAR A TELA DE OPERADORES
Primeiramente, é necessário acessar a tela de Operadores, localizada em “Utilitários
Procfit > Operadores no Portal.
Primeiramente, confirmar a sua filial no menu (que deve ser a mesma filial a qual a sua conta está setada) e clicar em “Pesquisar”.
2. Em seguida, será a aberta a tela de vendedores, onde você deve localizar o crachá em questão que pretende atualizar
Existem 3 tipos de Crachá:
Balconista: Só está habilitado a passar itens de vendas no código deles.
Operador de Caixa: Está habilitado a abrir caixas (com a ajuda de alguém com o crachá tipo Supervisor), fazer cancelamentos de itens e fazer vendas.
Supervisor: Está habilitado a abrir caixas sozinho e fazer cancelamentos de vendas e sangrias além de todas as funções do Operador de Caixa.
3. Feito a configuração, após a próxima atualização ser enviada a loja, é só apertar F10 – 10 Atualização Manual de Cadastro no PDV, e importar os registros atualizados do crachá no PDV, e depois disso, testar.