NOVO PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO E CANCELAMENTO DE VENDAS PARA O DEPARTAMENTO FINANCEIRO.
A partir do dia 24/11/2025, todas as solicitações de cancelamento e reembolso de vendas deverão ser realizadas exclusivamente por meio de abertura de chamados ao departamento Financeiro.
– Para UTILIZAÇÃO DAS LOJAS:

– Para UTILIZAÇÃO APENAS DO ECOMMERCE:

PARA PEDIDOS SOLICITADOS ATÉ AS 10:00h O CANCELAMENTO/ REEMBOLSO SERÁ FEITO NO MESMO DIA (SEGUNDA A SEXTA, EXCETO FERIADOS).
PARA OS CASOS DE VENDAS DE FÓRMULA, É NECESSÁRIO ANEXAR A REQUISIÇÃO.
SEMPRE ANEXAR TODOS OS DOCUMENTOS PARA QUE O FINANCEIRO FAÇA A ANÁLISE COM MAIS RAPIDEZ E EFETIVIDADE.
IMPORTANTE SALIENTAR QUE AS INTERAÇÕES/RESPOSTAS DO FINANCEIRO SERÃO SOMENTE VIA CHAMADO, INCLUSIVE A DEVOLUTIVA DO COMPROVANTE, POR ISSO É IMPRESCINDÍVEL O ACOMPANHAMENTO DOS CHAMADOS POR PARTE DO SOLICITANTE.
