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PORTAL

  • “Como configurar as medidas de etiquetas em minha loja ?”
  • Como verificar se a venda foi descontada do cliente quando não sai a fita do cartão?
  • Os chamados abertos com a opção URGENTE, são atendidos com uma margem de quanto tempo?
  • Quando não sobe as vendas do dia como proceder?
  • Porque tem momentos em que vamos consultar uma venda finalizada no cartão em Status de Transação e não consta no portal, e quando abrimos o chamando para que vocês confirmem se foi cobrado do cliente, vocês conseguem confirmar sem ela subir para o Status de Transação
  • Porque as vezes o fechamento do caixa aparece com um valor e no sistema aparece com outro?
  • Na fita de fechamento sai um valor diferente do valor que está no sistema para lançamento de envelope, e algumas vezes, COO Zerado, podemos fazer algum procedimento por aqui mesmo ou toda vez temos que abrir chamado para o T.I.?
  • Teria alguma aba do portal para os procedimentos de cartão? Por exemplo: Beneficiar , cartão Dr. Saúde, etc?
  • É possível o Gerente ou Sub Gerente terem a opção de mudar as liberações dos funcionários no portal?
  • No ProcFit não está puxando o CPF ou o Cartão de convenio, mesmo depois de cadastrado.
  • Como sabe de qual PBM um Produto faz parte?
  • Quais são as Regras do Convênio – Para Auxílio Empresas?
  • Como associar um cartão de Convênio Farma Ponte a um Cliente.
  • Como associar um cartão de Convênio Intermédica a um Cliente.
  • Como realizar a exclusão de um Cartão associado a um cliente?
  • Como realizar a Consulta de um Status de Transação?
  • Envio de XML – Portal
  • Relatório de Produtos Controlados Vendidos No Período
  • Atualização de Crachá
  • GUIA DE PEDIDO DE MATERIAL DE CONSUMO
  • SOLICITAÇÃO DE CADASTRO DE PRODUTOS
  • MANUAL DE SISTEMA PIX – BRADESCO
  • MANUAL DE RELATÓRIO DE PRODUTOS CONTROLADOS VENDIDOS NO PERÍODO
  • NOVA TELA DE ABERTURA DE CHAMADOS
  • Manual Consulta Cartão Próprio – PORTAL
  • PROCEDIMENTO EXTRATO DE MOEDAS
  • TELA INTEGRAÇÕES – BOTÃO OBSERVAÇÕES
  • Arrumação, Categorização e Layout de Lojas
  • ACERTOS MANUAIS LV
  • Encomendas Distribuidoras – Epan Mobile

PROCFIT

  • Como saber e o que fazer quando a Farmácia Popular estiver fora ?
  • Qual procedimento de estorno da Farmácia Popular ?
  • O que fazer quando aparece falha Web Service na finalização da venda do caixa?
  • Qual o prazo para realizar o estorno de Cartão?
  • Como transferir a venda de um colaborador para outro, quando a venda foi passada em outro código?
  • Tem como reimprimir um cupom de convenio, caso por exemplo acabe a bobina durante a impressão?
  • Por que acontecem divergências de preço com os produtos durante as promoções em semana de campanha, saindo um preço na etiqueta de preço e outro na pré-venda?
  • Quando perde uma via de cartão e não conseguimos acessar o NSU, o que pode ser feito?
  • Quando atendemos clientes que irão realizar o pagamento com Vidalink (desconto em folha), temos dificuldades com o procedimento de escanear a receita pela loja. Neste caso, devemos abrir chamado para que a receita seja escaneada pelo T.I.?
  • Como saber se o fidelidade esta fora ou não?
  • Quando travar o PBM por excesso de tentativa, como fazer para limpar e começar novamente?
  • No ProcFit não está puxando o CPF ou o Cartão de convenio, mesmo depois de cadastrado.
  • Quais são os principais programas utilizados e onde encontra-los na tela do caixa?
  • INICIALIZAÇÃO PREVENDA, SAT E PDV “CAIXA”
  • Qual o Procedimento para Abertura Correta do Caixa?
  • Como realizar uma Venda SEM COMANDA?
  • Como realizar uma Venda COM COMANDA?
  • Qual procedimento devo fazer quando houver uma inconsistência no Pré-Venda?
  • Qual o procedimento para realizar a TROCA de VENDEDOR?
  • Quais as Principais Formas de Pagamentos aceitas pela Rede Farma Ponte?
  • Qual procedimento para receber um Título de Cartão Próprio?
  • Qual procedimento para realizar uma recarga de celular?
  • Como é o processo de TROCA de MERCADORIA?
  • Como realizar um Cancelamento de Cupom?
  • Como deve ser feito o processo de Sangria?
  • Quando devo usar a função Relatório Gerencial?
  • Quais são as Funções do TEF (Transações Gerenciais)
  • Função Calculadora
  • Como devo fazer o procedimento de importação manual de cadastros?
  • Como devo fazer o procedimento de Fechamento de CAIXA?
  • Como fazer uma venda Sem Fidelidade?
  • Como realizar uma venda Com Fidelidade?
  • Como realizar uma Venda Convênio Farma Ponte e Empresa?
  • Como realizar uma Venda Convênio Cartão Próprio?
  • Como realizar uma venda de Fórmula (Farma Ponte Manipulação)?
  • Como realizar uma venda Golden Farma?
  • Como realizar o Cancelamento de Golden Farma?
  • Como realizar uma Venda Doutor Saúde
  • Como fazer uma Venda DROGABELLA (Plantão Card)
  • Como realizar um Estorno de Uma Venda DROGABELLA (Plantão Card)
  • Como fazer uma Venda System Farma
  • Como fazer uma Venda PBM TRN CENTRE (Portal da Drogaria)
  • Como fazer uma Venda E-Pharma?
  • Como fazer uma Venda FUNCIONAL CARD?
  • Como realizar uma VENDA de FARMÁCIA POPULAR?
  • Como realizar uma Venda com PBM VIDALINK?
  • Como fazer uma Venda de PBM FARMASEG?
  • Voucher para Conta de Serviços Online
  • Mudanças de Processo de Venda PROCFIT
  • Estorno de Cartao TEF – a Partir da Versao 1.137.000
  • Checklist Cosmos Plus
  • Lançamento de receitas – PREVENDA
  • ESTORNO PROCPAY
  • PROMOÇÕES POR AGRUPAMENTO
  • Manual Notas de Devolução Cliente
  • Como aplicar cupom de desconto em vendas?
  • COMO REALIZAR UMA VENDA DE CASHBACK
  • Como realizar reimpressão de fechamento de caixa
  • CANCELAMENTO FUNCIONAL CARD
  • PROCEDIMENTOS TEF SCOPE
  • Consultar estoque Prevenda
  • Manual de Recebimento de Mercadoria.
  • PRIMEIRA DOSE E-PHARMA
  • Impressão de Etiquetas de Preço – Procfit.

INFRAESTRUTURA

  • Qual o passo-a-passo para realizar o processo de encerramento do caixa (Bandeirinha / SPY) ?
  • Tem como reimprimir um cupom de convenio, caso por exemplo acabe a bobina durante a impressão?
  • Sites bloqueados para validação de receita digital , teria como desbloquear ?
  • O que fazer quando SAT está fora do ar?
  • Frequentemente pela manhã, ao abrir os caixas, aparece a mensagem de “sem conexão com o servidor”. Como devemos proceder?
  • Quando o SAT cai, e não conseguimos reiniciar pela loja, como podemos proceder?
  • Como saber se o fidelidade esta fora ou não?
  • Quais são os principais programas utilizados e onde encontra-los na tela do caixa?
  • Como Iniciar os Sistemas?
  • INICIALIZAÇÃO PREVENDA, SAT E PDV “CAIXA”
  • Quais são os Programas que precisam estar abertos para que seja possível passar uma PBM?
  • COMO ENCERRAR OS SISTEMAS CORRETAMENTE?
  • Como realizar o Reset do VOIP?
  • Configuração De Whatsapp Business
  • TELA DE CADASTRO DE EQUIPAMENTOS – PINPAD E POS.
  • PROCEDIMENTO TROCA DE POS CIELO
  • MANUAL RESET DE CILINDRO E TONNER – IMPRESSORA BROTHER DCP B7535

MARKETPLACES

  • Como proceder em caso de erro no ifood que não é possível abrir a comanda e o ID fica em VERMELHO?
  • Chamados de Ifood podem ser tratados como URGÊNCIA?
  • Como consultar a senha de acesso do APP Separador – Ifood?
  • O que fazer quando o sistema do ifood está fora e chega pedido na loja?
  • Como realizar VENDAS no MARKETPLACE
  • Qual é o Processo de INSERT para Pedidos do tipo CLIQUE E RETIRE?
  • Como realizar o Cancelamento de um Pedido do Marketplace?
  • Como realizar o Processo de PLP para Pedidos com o Tipo de Entrega SEDEX HOJE do Parceiro Consulta Remédios?
  • QR Code – Ifood – Processo para Informar a chegada do entregador na loja.
  • PROCESSOS DO E-COMMERCE
  • UBER DIRECT
  • Dúvidas sobre Código de coleta (Ifood)
  • IFOOD – RETIRADA PELO CLIENTE
  • MEDICAMENTOS CONTROLADOS – CLIQUE E RETIRE
  • UBER DIRECT – INTEGRAÇÃO FARMA PONTE PROCESSO AUTOMATIZADO
  • PROCESSOS DE ENTREGAS – ASTROLOG
  • Pedidos Farmácia App
  • CORREÇÃO DE ERROS IFOOD
  • MANUAL PARA USO E IMPRESSÃO ETIQUETAS DE ENVIO SHOPPE BPX520
  • IFOOD – APP SEPARADOR
  • Como fazer venda IFood
  • Plataforma de Vendas Online Marketplaces

REGULATÓRIOS

  • Quem são os Responsáveis pelo Setor de Regulatórios?
  • Qual Ramal Utilizar e Qual Número de Whatsapp do Regulatórios?
  • Qual o Horário de Atendimento do Setor Regulatórios?
  • Recebi multa da VISA, CRF e Procon, como devo proceder?
  • Recebi um boleto da VISA. O que devo fazer?
  • Entrou farmacêutico novo em minha filial.
  • Meu farmacêutico está saindo (desligamento / outra filial)
  • Vou dar entrada de nota fiscal no livro e aparece a mensagem “medicamento não cadastrado”.
  • Quando vou dar saída de nota fiscal do livro EMCFP e aparece a mensagem “Saldo insuficiente”.
  • Minha Licença da Vigilância está vencida ou está para vencer e ainda não tenho protocolo.
  • Preciso de atualização dos POPs, Manual de Boas práticas e PGRS.
  • Transferência de razões sociais diferentes. Como proceder?
  • Quem deve assinar o nome nos formulários da VISA?
  • CONFERÊNCIA PRÉ NOTA
  • PRODUTOS DO INVENTÁRIO ANTIGO QUE NÃO PASSOU PRO INVENTÁRIO ATUAL.
  • Como Fazer o Cadastro de Novos Médicos
  • Como Fazer a Conferencia de Nf’s no Livro.
  • Erro “Não pode haver intervalo entre a data do ultimo arquivo…” – SNGPC

FINANCEIRO

  • NOVO PROCEDIMENTO GOLDENFARMA
  • PIX PROCPAY
  • FINANCEIRO DE LOJA – FARMA PONTE
  • DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS SOBRE DEPÓSITOS BANCÁRIOS E REMESSAS NO NOVO FECHAMENTO DE CAIXA DAS LOJAS
  • MANUTENÇÃO DE PENDÊNCIAS – SCOPE

APP VENDAS

  • Atualizar a home do aplicativo de vendas
  • APP DE VENDAS – ATENDIMENTO LOJA
  • FARMA DELIVERY – ATENDIMENTO LOJA
  • Duvidas APP DE VENDAS – ATENDIMENTO LOJA

CONVÊNIO

  • PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO DE VENDA DA FARMÁCIA POPULAR
  • Portaria GM/MS N° 3.076, de 15 de Janeiro de 2024.
  • Portaria N° 184, de 3 de Fevereiro de 2011.
  • Portaria N° 111, de 28 de Janeiro de 2016.
  • Checklist obrigatório Farmácia Popular – Data SUS
  • Procuração – Farmácia Popular
  • PROCEDIMENTO VENDA – FARMÁCIA POPULAR
  • Modelo de Comprovante Vinculado Assinado pelo Cliente
  • Modelo de Cupom Fiscal
  • Formulário de Endereço do Cliente Farmácia Popular
  • PROCESSO DE VENDA FIDELIDADE MENOR DE IDADE

CAMPANHAS

  • Campanha – ACSO PREMIA VOCÊ!
  • CAMPANHA – ACSO PREMIA VOCÊ! (Informativo)

RH

  • Processos de cadastro RHID X Domínio
Ver categorias
  • Página inicial
  • Faq
  • REGULATÓRIOS
  • CONFERÊNCIA PRÉ NOTA

CONFERÊNCIA PRÉ NOTA

Assuntos abordados:

  1. Objetivo
  2. Visualizar Pedidos
  3. Visualizar Produtos
  4. Imprimir Pedido
  5. Iniciar Conferência
  6. Contagem de Produtos
  7. Leitura de EAN
  8. Gerar Nota
  9. Recusar um Pedido
  10. Consultar NF
  11. Enviar NF
  12. Excluir NF
  13. Conclusão

OBJETIVO #

O objetivo desta tela, é permitir ao usuário imprimir uma lista contendo os produtos do pedido, e realizar a contagem dos produtos, e gerar a nota fiscal.

VISUALIZAR PEDIDOS #

Ao acessar o endereço /portal2/fpcase/publicacao/fpcase_345.php, o usuário visualizará a seguinte tela:

Os pedidos mostrados são referentes à filial do usuário, podemos visualizar informações referentes ao pedido.

Importante o usuário fazer a impressão do romaneio de separação do pedido, para consultar a nota fiscal que será gerada posteriormente.

Para cada pedido, temos inicialmente as seguintes opções:

VISUALIZAR PRODUTOS #

É possível notar, que as opções contagem e gerar nota, estão desabilitadas, pois essas opções só estão disponíveis após o pedido estar em conferência.

IMPRIMIR PEDIDO #

Ao acessar a tela de produtos, primeiramente o usuário deve efetuar a impressão do pedido, ou seja, o usuário deve clicar no botão IMPRIMIR, uma tela de visualização da impressão será exibida:

Esse arquivo tem como finalidade auxiliar o usuário na realização do processo de contagem dos produtos para separação.

INICIAR CONFERÊNCIA #

Se clicar na opção “SIM” será iniciada a conferência do pedido, permitindo a realização da contagem dos produtos e geração de nota fiscal, o status do pedido é atualizado para “EM CONFERÊNCIA”.

Quando um pedido está em conferência, as opções iniciar conferência e recusar pedidos não estarão mais disponíveis.

O próximo passo é realizar a contagem dos produtos, basta clicar no botão produtos novamente, a tela de produtos será exibida , porém desta vez a opção de contagem estará disponível.

CONTAGEM DE PRODUTOS #

Ao verificar a tela de produtos de um pedido que se encontra em conferência, podemos notar as opções liberadas:

LEITURA DO EAN #

Informar o código de barras do produto ou código do lote do produto no campo “EAN” em seguida pressionar “ENTER” (caso esteja utilizando leitor de código de barras, o enter já é acionado automaticamente após a leitura do EAN).

Após a leitura, se o produto pertencer ao pedido, será adicionado 1 na contagem do mesmo:

Caso algum produto exceda a contagem, uma mensagem será exibida:

Caso o EAN informado não pertencer ao pedido em conferência, uma mensagem será exibida:

Caso o EAN informado não pertencer ao pedido em conferência, uma mensagem será exibida:

GERAR NOTA #

Após finalizar a contagem dos produtos, caso tudo esteja de acordo clicar no botão “GERAR NOTA”

Uma mensagem de confirmação será exibida ao usuário:

ATENÇÃO: Ao clicar em “SIM” será gerada a nota fiscal do pedido, caso não houver contagem para nenhum produto uma mensagem será exibida ao usuário:

Após gerar a nota, é possível visualizar o status da mesma em uma outra tela.

RECUSAR UM PEDIDO #

Ao clicar na opção “SIM” o pedido será recusado e não será mais exibido na lista de pedidos, se clicar na opção “NÃO” a mensagem de confirmação será fechada.

CONSULTAR NOTA FISCAL #

No filtro campo, deixar selecionado “PEDIDO” e informar o “NÚMERO DO PEDIDO” em seguida clicar no botão “PESQUISAR” se for encontrado algum pedido, será exibido:

Ao clicar na nota, uma nova janela será aberta:

A nota gerada, contém apenas os produtos que foram adicionados na contagem!

ENVIAR NOTA #

EXCLUIR NOTA #

Se clicar no “SIM” a nota será excluída, e o pedido estará novamente disponível na tela de pedidos, podendo assim fazer alterações necessárias. Caso queira excluir o pedido também, será necessário recusar o mesmo.

Se clicar em “NÃO” a janela será fechada.

CONCLUSÃO #

Neste documento, vimos como proceder durante a separação de um pedido, partindo da impressão da lista de produtos solicitados, depois iniciando a conferência do pedido, seguido da contagem dos produtos, finalmente gerando a nota fiscal dos produtos contados, e se necessário a consulta da nota fiscal gerada.

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Atualizado em 15 de fevereiro de 2024
Sumário
  • OBJETIVO
  • VISUALIZAR PEDIDOS
  • VISUALIZAR PRODUTOS
  • IMPRIMIR PEDIDO
  • INICIAR CONFERÊNCIA
  • CONTAGEM DE PRODUTOS
  • LEITURA DO EAN
  • GERAR NOTA
  • RECUSAR UM PEDIDO
  • CONSULTAR NOTA FISCAL
  • ENVIAR NOTA
  • EXCLUIR NOTA
  • CONCLUSÃO

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