Impressão de Etiquetas de Preço. #
ara etiquetas de produtos temos 4 casos.
- Etiquetas Avulsas.
- Etiquetas de Encarte.
- Etiquetas de Recebimento de Mercadoria.
- Alteração de Preço.
1) Gerar Etiquetas Avulsas. #
Na tela Etiquetas de Preços.
Seguindo o caminho
Formulários -> Principal -> Operações -> RMS – Lojas -> Precificação -> Importações de Preços – Etiquetas de Preços.
Iremos adicionar um novo formulário clicar no :
Para conseguirmos fazer as etiquetas no sistema.

Ao adicionarmos um novo formulário o próprio sistema já ira trazer todas as informações necessárias, não sendo necessário preencher ou alterar nenhum dos campos.
Após isso basta colocar o código dos produtos que deseja as etiquetas e a quantidade de etiqueta de cada um dos produtos

Após adicionar os produtos que a loja, basta clicar em gravar:
Para a loja definir o tipo de etiqueta, após gravar, basta a loja selecionar entre os dois botões.

Eti. De Produto Colacril CA4349: É referente as etiquetas colantes de produto (Auto-serviço).
Exemplo:

Após definir o tipo de etiqueta que deseja, basta mandar imprimir na impressora da loja apertando no botão:
Depois de apertar para imprimir basta selecionar a impressora e dar ok para enviar.

Impressão em folha:

Para a opção Eti. de Produto Colacril CA4349.
A loja pode mandar imprimi em uma determinada coluna e linha, assim conseguimos evitar desperdício.
Basta adicionar a Linha Inicial e a Coluna Inicial que deseja.

No exemplo vemos que esta iniciando na linha 6 e na coluna 4, na própria visualização conseguimos ver que ela já ajustou.

Após mandar imprimir na mesma folha que mostramos anteriormente, conseguimos ver claramente que ela pulou algumas etiquetas e iniciou na coluna e na linha que foi solicitado.

2)Gerar Etiquetas de Encarte. #
Para fazer a impressão de etiquetas de produtos que estão no encarte, o setor de Compras sempre que for entrar em vigência um encarte novo, o setor ira enviar o numero desse encarte para lojas, que é esse numero que vamos usar para puxar as promoções referentes ao encarte.
Na tela de etiquetas vamos adicionar um formulário novo:
Com isso vamos adicionar o numero do encarte no campo onde esta Informe o Núm. do encarte e após isso apertar o botão Inserir Produtos do Encarte.

Com isso ele vai puxar todos os produtos que temos no encarte, assim basta a loja salvar.
Escolher qual a etiqueta que ela quer imprimir.

3) Gerar Etiquetas Pelo Recebimento de Mercadorias. #
Podemos gerar etiquetas com base no recebimento de mercadoria e puxar as etiqeutas com base nos itens do recebimento, colocando somente a quantidade de etiqueta para cada item.
Na tela WMS – 01 – Recebimento de Volumes conseguimos consultar o numero de Recebimento.

Com esse numero, podemos preencher o campo Informe o Núm. do Recebimento e apertar o botão Inserir Produtos do Recebimento (Para conseguir puxar os itens é necessário a loja finalizar o recebimento antes).

Ai basta a loja verificar se puxou todos os itens, colocar as quantidades de etiquetas e salvar o formulário:
E selecionar o tipo de etiqueta que deseja imprimir.

4) Consultar Alteração de Preço. #
Para consultar os produtos que tiveram alterações precisamos emitir um relatório.
Observação: As alterações de preços vão acontecer todas as Terças e Quintas as 17:00, caso tenha alguma alteração de ultima hora o setor de Compras ira enviar via intra para as lojas.
Para isso vamos ao consulta.

Principal -> Produtos -> Consulta Produtos com Preços Alterados
Nos campos:
- Data inicial e Data Final – Vamos colocar a data da consulta.
- Empresa Inicial e Empresa Final – Pode colocar a sua filiar.
- Produto Inicial – Vamos colocar 1.
- Produto Final – Vamos colocar 999999.

Ai no relatório temos que importar para uma planilha para efetuar a impressão.

Ai depois de exportar para uma planilha a loja consegue fazer a impressão da lista de alteração de preço para ver os códigos e fazer a impressão das etiquetas necessárias.
Seguindo o passo deste manual: 1) Gerar Etiquetas Avulsas.