Objetivo: Orientar suportes e lojas na utilização da tela de consulta de cartão próprio e procedimentos que devem ser realizados.
/portal2/fpcase/publicacao/fpcase_109.php
Nessa tela é possível consultar o status de cartão próprio e seus dependentes.
Após colocar o número do cartão do cliente e clicar em pesquisar a tela exibirá os dados do titular:
– Cartão
- Nome
- CPF
- Matrícula
- Status
- Limite
- Entidade
Nessa tela também há a opção de importar o cartão para a base de dados do PROCFIT selecionando o botão que aparecerá ao lado do botão pesquisa.
ROTINA DEPENDENTE BLOQUEADO
Na tela abaixo no PDV PROCFIT Selecionar o Botão F5 (Recebimentos).
Após Selecionar o Botão Recebimentos (F5), será exibida a tela abaixo para realizar a consulta, nesse momento o operador deverá bipar ou digitar o número do cartão do cliente.
Em Resposta o Sistema exibirá a mensagem abaixo:
LOTE NÃO ENCONTRADO
Com esses procedimentos será iniciado automaticamente a rotina para desbloqueio dos dependentes do titular. Caso não desbloqueie o cartão do dependente, o operador deverá repetir o mesmo processo para o cartão do mesmo.
O operador a seguir deverá clicar no botão OK
Após a finalização do processo acima o operador deverá realizar uma consulta no sistema Pré-Venda (PROCFIT).
Com os procedimentos acima realizados segue-se o processo normal de venda.