Para troca de POS da CIELO, a loja deverá entrar em contato diretamente com a Cielo pelos telefones: 0800 570 0111 ou 4002 9111
Serão solicitados os dados abaixo e feitos testes no equipamento.
– CNPJ
– ENDEREÇO
– NÚMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO
Ao término da solicitação, será informado o prazo para atendimento e o número do protocolo, que deverá ser anotado em um caderno de controle para acompanhamento da loja.
A Cielo irá efetuar a troca (retirada do que está com defeito e entrega do novo), neste ato, deverá ser solicitado o protocolo de retirada de equipamento. Caso a Cielo não tenha, a loja deverá fazer. No protocolo deverá constar os dados (nome completo e RG) e a assinatura da pessoa que está fazendo a retirada e o número de série do equipamento.
O Protocolo é de responsabilidade da loja e será solicitado caso necessário.
Depois de realizada a troca, fazer a alteração e inclusão no portal:
– Editar/alterar o equipamento que foi retirado para RETIRADO PELA OPERADORA
– Cadastrar o novo equipamento
ESSE PROCEDIMENTO É SOMENTE PARA POS CIELO, NO CASO DE PINPAD, O PROCEDIMENTO CONTINUARÁ DA MESMA FORMA, OU SEJA, ATRAVÉS DE ABERTURA DE CHAMADO COM O TI.