Estamos disponibilizando uma nova funcionalidade na tela de integrações de pedidos do marketplace.
O Botão Observações:
O mesmo servirá para que as lojas possam colocar comentários sobre os status de pedidos como por exemplo um produto que foi necessário realizar encomenda em outra loja, entrado em contato com cliente por algum outro motivo, etc.
Para realizar o Processo é bem simples:
1- Selecionar o botão
2 -Na modal aberta selecionar o botão adicionar observação
3- Escrever o texto de forma completa se possível com maior riqueza de detalhes para que outra pessoa consiga entender a situação em seguida selecionar o botão salvar.
OBS: Note que sempre que uma observação é adicionada gera-se um log que será exibido para todos que tenham acesso a tela de integração (Lojas e Suporte).
Selecionando o Botão , é possível visualizar o que foi escrito
O objetivo de realizarmos a implementação desta funcionalidade é para que fique mais claro a comunicação entre loja/suporte evitando ligações desnecessárias em caso de cobrança por pedidos não faturados e ou aguardando retirada.
Pedimos que TODAS as lojas utilizem a ferramenta disponibilizada para facilitar atendimentos e evitar possíveis cobranças pela equipe de SAC.