Tela: portal2/pbuilder/publications/production/page_400.php
Objetivo: através desta tela os operadores das lojas poderão acompanhar os pedidos integrados via uber direct.
Nesta tela o operador poderá filtrar a data de início e fim, status e transportadora correspondente (neste caso Uber)
assim que o operador selecionar o botão pesquisar o mesmo será direcionado para a seguinte tela:
Nesta tela o operador poderá verificar os seguintes itens da entrega:
Chave do Documento Fiscal: chave da NF e/ou cupom
Link de Rastreio: link de rastreio enviado pela uber, pode ser disponibilizado para o cliente
Id de Entrega da Transportadora: Id de Entrega Enviado pela Transportadora
Nome do Motorista
Telefone do Motorista
Pontuação do Motorista: Pontuação do motorista recebido pela uber
Cor do Veículo
Marca do Veículo
Modelo do veículo
Tipo do Veículo: moto, carro ou bike
Por esta tela a loja poderá acompanhar o andamento do pedido bem como qual operador foi alocado.
Por esta tela a loja terá as seguintes ações:
1 – VISUALIZAR
A loja poderá visualizar os status da entrega, conforme enviado pela transportadora
2 – CANCELAR A ENTREGA
A loja poderá solicitar o cancelamento do motoboy devido a algum problema, demora, solicitação do cliente, etc.
ATENÇÃO: Este botão só deve ser utilizado em extrema necessidade e/ou urgência.
3 – REENVIAR ENTREGA.
A loja poderá também no caso de um pedido retornar devido ao motoboy não ter encontrado o endereço e ou cliente, reenviar o pedido através deste botão.
OBS: ESSE PROCESSO SÓ É PERMITIDO REALIZAR UMA ÚNICA VEZ, E QUANDO FOR REALIZAR DEVERÁ AVISAR O DEPARTAMENTO DE T.I PARA ACOMPANHAR E DAR BAIXA NA PLATAFORMA DO FARMACIAS APP.