MARKETPLACES
- Como proceder em caso de erro no ifood que não é possível abrir a comanda e o ID fica em VERMELHO?
- Chamados de Ifood podem ser tratados como URGÊNCIA?
- Como consultar a senha de acesso do APP Separador – Ifood?
- O que fazer quando o sistema do ifood está fora e chega pedido na loja?
- Como realizar uma Venda do IFOOD?
- Como realizar VENDAS no MARKETPLACE
- Qual é o Processo de INSERT para Pedidos do tipo CLIQUE E RETIRE?
- Como realizar o Cancelamento de um Pedido do Marketplace?
- Como realizar o Processo de PLP para Pedidos com o Tipo de Entrega SEDEX HOJE do Parceiro Consulta Remédios?
- QR Code – Ifood – Processo para Informar a chegada do entregador na loja.
- PROCESSOS DO E-COMMERCE
- UBER DIRECT
- Dúvidas sobre Código de coleta (Ifood)
- IFOOD – RETIRADA PELO CLIENTE
- MEDICAMENTOS CONTROLADOS – CLIQUE E RETIRE
- UBER DIRECT – INTEGRAÇÃO FARMA PONTE PROCESSO AUTOMATIZADO
- PROCESSOS DE ENTREGAS – ASTROLOG
- Pedidos Farmácia App
- CORREÇÃO DE ERROS IFOOD
- MANUAL PARA USO E IMPRESSÃO ETIQUETAS DE ENVIO SHOPPE BPX520