PORTAL
- “Como configurar as medidas de etiquetas em minha loja ?”
- Como verificar se a venda foi descontada do cliente quando não sai a fita do cartão?
- Os chamados abertos com a opção URGENTE, são atendidos com uma margem de quanto tempo?
- Quando não sobe as vendas do dia como proceder?
- Porque tem momentos em que vamos consultar uma venda finalizada no cartão em Status de Transação e não consta no portal, e quando abrimos o chamando para que vocês confirmem se foi cobrado do cliente, vocês conseguem confirmar sem ela subir para o Status de Transação
- Porque as vezes o fechamento do caixa aparece com um valor e no sistema aparece com outro?
- Na fita de fechamento sai um valor diferente do valor que está no sistema para lançamento de envelope, e algumas vezes, COO Zerado, podemos fazer algum procedimento por aqui mesmo ou toda vez temos que abrir chamado para o T.I.?
- Teria alguma aba do portal para os procedimentos de cartão? Por exemplo: Beneficiar , cartão Dr. Saúde, etc?
- É possível o Gerente ou Sub Gerente terem a opção de mudar as liberações dos funcionários no portal?
- No ProcFit não está puxando o CPF ou o Cartão de convenio, mesmo depois de cadastrado.
- Como sabe de qual PBM um Produto faz parte?
- Quais são as Regras do Convênio – Para Auxílio Empresas?
- Como associar um cartão de Convênio Farma Ponte a um Cliente.
- Como associar um cartão de Convênio Intermédica a um Cliente.
- Como realizar a exclusão de um Cartão associado a um cliente?
- Como realizar a Consulta de um Status de Transação?
- Envio de XML – Portal
- Relatório de Produtos Controlados Vendidos No Período
- Atualização de Crachá
- GUIA DE PEDIDO DE MATERIAL DE CONSUMO
- SOLICITAÇÃO DE CADASTRO DE PRODUTOS
- MANUAL DE SISTEMA PIX – BRADESCO
- MANUAL DE RELATÓRIO DE PRODUTOS CONTROLADOS VENDIDOS NO PERÍODO
- NOVA TELA DE ABERTURA DE CHAMADOS
- Manual Consulta Cartão Próprio – PORTAL
- PROCEDIMENTO EXTRATO DE MOEDAS
- TELA INTEGRAÇÕES – BOTÃO OBSERVAÇÕES
- Arrumação, Categorização e Layout de Lojas
- ACERTOS MANUAIS LV