PROCFIT
- Como saber e o que fazer quando a Farmácia Popular estiver fora ?
- Qual procedimento de estorno da Farmácia Popular ?
- O que fazer quando aparece falha Web Service na finalização da venda do caixa?
- Qual o prazo para realizar o estorno de Cartão?
- Como transferir a venda de um colaborador para outro, quando a venda foi passada em outro código?
- Tem como reimprimir um cupom de convenio, caso por exemplo acabe a bobina durante a impressão?
- Por que acontecem divergências de preço com os produtos durante as promoções em semana de campanha, saindo um preço na etiqueta de preço e outro na pré-venda?
- Quando perde uma via de cartão e não conseguimos acessar o NSU, o que pode ser feito?
- Quando atendemos clientes que irão realizar o pagamento com Vidalink (desconto em folha), temos dificuldades com o procedimento de escanear a receita pela loja. Neste caso, devemos abrir chamado para que a receita seja escaneada pelo T.I.?
- Como saber se o fidelidade esta fora ou não?
- Quando travar o PBM por excesso de tentativa, como fazer para limpar e começar novamente?
- Quando fazemos vendas de Funcional, ocorre um erro ao puxar a autorização no ProcFit/Prevenda.
- No ProcFit não está puxando o CPF ou o Cartão de convenio, mesmo depois de cadastrado.
- Quais são os principais programas utilizados e onde encontra-los na tela do caixa?
- INICIALIZAÇÃO PREVENDA, SAT E PDV “CAIXA”
- Qual o Procedimento para Abertura Correta do Caixa?
- Como realizar uma Venda SEM COMANDA?
- Como realizar uma Venda COM COMANDA?
- Qual procedimento devo fazer quando houver uma inconsistência no Pré-Venda?
- Qual o procedimento para realizar a TROCA de VENDEDOR?
- Quais as Principais Formas de Pagamentos aceitas pela Rede Farma Ponte?
- Qual procedimento para receber um Título de Cartão Próprio?
- Qual procedimento para realizar uma recarga de celular?
- Como é o processo de TROCA de MERCADORIA?
- Como Realizar o Cancelamento de um Item da Venda Bipado no PDV?
- Como realizar um Cancelamento de Cupom?
- Como deve ser feito o processo de Sangria?
- Quando devo usar a função Relatório Gerencial?
- Quais são as Funções do TEF (Transações Gerenciais)
- Função Calculadora
- Como devo fazer o procedimento de importação manual de cadastros?
- Como devo fazer o procedimento de Fechamento de CAIXA?
- Como abrir o PRÉ-VENDA?
- Como fazer uma venda Sem Fidelidade?
- Como realizar uma venda Com Fidelidade?
- Como resgatar um Bônus Fidelidade?
- Como realizar uma Venda Convênio Farma Ponte e Empresa?
- Como realizar uma Venda Convênio Cartão Próprio?
- Como realizar uma venda de Fórmula (Farma Ponte Manipulação)?
- Como realizar uma venda Golden Farma?
- Como realizar o Cancelamento de Golden Farma?
- Como realizar uma Venda Doutor Saúde
- Como fazer uma Venda DROGABELLA (Plantão Card)
- Como realizar um Estorno de Uma Venda DROGABELLA (Plantão Card)
- Como fazer uma Venda System Farma
- Como fazer uma Venda PBM TRN CENTRE (Portal da Drogaria)
- Como fazer uma Venda E-Pharma?
- Como fazer uma Venda FUNCIONAL CARD?
- Como realizar uma VENDA de FARMÁCIA POPULAR?
- Como realizar uma Venda com PBM VIDALINK?
- Como fazer uma Venda de PBM FARMASEG?
- Voucher para Conta de Serviços Online
- Mudanças de Processo de Venda PROCFIT
- Estorno de Cartao TEF – a Partir da Versao 1.137.000
- Checklist Cosmos Plus
- Lançamento de receitas – PREVENDA
- ESTORNO PROCPAY
- PROMOÇÕES POR AGRUPAMENTO
- Manual Notas de Devolução Cliente