No caso do pedido ser um clique e retire, o cliente realizará o pedido pela plataforma e irá retirá-lo na loja escolhida por ele na aplicação/site, o pedido será separado e assim que o cliente retirar o pedido o operador deverá selecionar pedido na tela e apertar a tecla INSERT.
Lembre-se: Esse processo deve ser feito após realizar a venda no PROCFIT e o Status do pedido deverá estar como AGUARDANDO RETIRADA.
Após o botão INSERT ser pressionado no pedido selecionado será exibida a tela abaixo confirmando o número do pedido e a plataforma de Retirada do Pedido, Nome do Cliente, ID e Entidade.
Após confirmar os dados, o operador deverá clicar em Confirmar Retirada para finalizar o processo.
Após selecionar o botão de Confirmar Retirada a modal abaixo deverá ser exibida.
O operador então deverá selecionar o OK.
Após a conclusão do processo a aba com o comprovante de retirada deverá ser exibida e impressa, para que o cliente assine e coloque um número de documento no ato da retirada, este papel deverá ser guardado na Loja por um período de 90 dias no mesmo processo de envio dos comprovantes de cartão de crédito:
Caso a tela for fechada por engano a loja poderá acessar o comprovante através do botão OPÇÕES , na opção IMPRIMIR COMP. RETIRADA conforme imagem abaixo.