Baixando e entrando no APP
Acesso para aplicativo:
– Usuário: 188004
– Senha: 097043
ATENÇÃO! A LOJA NÃO DEVE PEDIR NENHUM PRODUTO, APENAS CONSULTA.
A LOJA CADASTRADA É FICTÍCIA. NÃO IRÁ RECEBER NENHUM PRODUTO SE PEDIR
Consulta no App e Pedido de encomenda
Produtos que estão DISPONÍVEIS estão em VERDE
Produtos que estão INDISPONÍVEIS estão em VERMELHO
Produtos que não aparecem no aplicativo estão fora de linha na Panpharma. Mas o compras pode verificar se há em outra distribuidora.
Produtos solicitados pelo cliente do qual não temos cadastro, favor entrar em contato com o compras por telefone para solicitar.
A distribuidora pode ter furos de estoque, verificar o estoque do produto pedido pelo cliente e não cobrar pagamento caso o estoque seja abaixo de 20 unidades, pois pode ser furo.
Pedido de encomenda
Os pedidos de encomenda são feitos pelo Portal na seção de encomendas.
As lojas podem pedir o produto e a quantidade.
É OBRIGATÓRIO colocar a justificativa da encomenda!
(COLOCAR AQUI PRINT DO CAMINHO PARA A LOJA PEDIR PELO PORTAL e PRINT DO CAMPO DA JUSTIFICATIVA)
As encomendas serão atendidas até as 15:00.
A partir deste horário, as encomendas serão atendidas no próximo dia.
Em caso de pedido na sexta-feira, feito após horário de corte, será atendido na segunda-feira.
Atenção!
A Panpharma entrega com prazo de no máximo 2 dias. (4 dias em período de fim de ano)
É possível que a distribuidora não entregue a encomenda. As lojas devem checar sua encomenda todos os dias. Se não chegou no 2º dia, a loja deve entrar em contato imediatamente para solicitar novamente.
O gerente deve deixar um aviso visível para os colaboradores a respeito das encomendas que devem chegar, para que não ocorra de um colaborador devolver o produto solicitado.
Qualquer dúvida, entrar em contato com compras. Ramal 6000.